Crocs: usar ou não?

Criticado por uns, amado por outros e desconhecido por muitos: esse é crocs, modelo de sapato que surgiu no fim do século XX através de alguns americanos.
Inicialmente eles eram destinados aos pescadores devido ao seu solado antiderrapante, que não marcava o deck dos barcos. Contudo, não demorou muito tempo para que os crocs fizessem sucesso em todo o mundo (aqui no Brasil a moda desses sapatos só chegou por volta do ano de 2010). Para se ter ideia, até o ex-presidente George Bush usa e já declarou que é fã dos sapatos.
A verdade é que os crocs são muito confortáveis para se usar em casa, no trabalho, durante uma caminhada no parque e por aí vai. São ideais, principalmente, para aqueles que optam sempre pelo conforto e praticidade.
Benefícios
Diversos são os benefícios para quem usa o crocs. Como o sapato é feito de borracha, ao usá-lo você sentirá aquela sensação de leveza, além de a moldagem privilegiar todo o pé, inclusive o calcanhar com as alças intercambiáveis.
Onde comprar
Sem dúvida alguma, o Crocs é aquele tipo de  sapato que nunca sai de moda, apesar de muitos fashionistas criticarem. Eles são bem fáceis de encontrar em qualquer loja de roupas/calçados e até mesmo nos supermercados.
Dica: Na internet, a loja Clóvis Calçados é uma das melhores por oferecer preços incríveis. Há mais de 40 anos no mercado, a loja Clóvis Calçados atende a todos os públicos, com um estoque de peças rico em variedade, bom gosto, qualidade e preço baixo. Vale super à pena! Veja aqui toda a linha de crocs/clog
Sobre usar ou não os crocs,  vai de cada pessoa. Se procura um sapato confortável e deseja sair da mesmice, ele é ideal para você!
8 Comentários

8 Comentários em "Crocs: usar ou não?"

  1. Bianca diz:

    Parecem ser confortáveis mesmo, mas não fazem meu estilo.
    Beijos

  2. Wanessa diz:

    Dizem que eles são ótimos pra quem anda muito ou fica em pé né?
    Eu nunca usei e não tenho vontade, não combina comigo sabe?!
    Mas, se a pessoa se sente bem com as crocs é isso que importa 🙂
    bjokas http://diadebrilho.com

  3. Adoro crocs e acho que a pessoa sabendo usar, dá pra fazer ótimas combinações. 🙂 Claro que tem que saber quando e onde usar!
    Os sapatos são realmente confortáveis. Ah, vi o preço aqui da loja e achei barato. Geralmente nas lojas são mais caros, pelo menos aqui na cidade sim!

    Beijooooo!

  4. Beca diz:

    Quem usa jura d epé junto que é SUPER CONFORTÁVEL mas eu confesso que só de olhar não parece nada macio. Parece que o plástico é meio duro, tipo de chinelo,sabe?
    E modéstia parte o visual também não me agrada hahaha

  5. Nana diz:

    Não é, não. Super macio mesmo. Hahahaha. 🙂