Mais um “eu te amo”

Dói um pouquinho olhar pra ti e ver que não poderemos construir a ponte do futuro juntos. Mas tudo bem! Quem optou pelo nosso distanciamento foi tu, já que em momento algum notou o quanto eu me esforçava pra te fazer sorrir. E ok, não te enxergo como uma má pessoa por conta disso.

Eu quero que tu seja feliz. Com ou sem mim. 👍

Eu quero enxergar no teu sorriso a certeza de que, mesmo sem eu estar por perto, tu estará sempre fazendo boas escolhas, andando na direção correta e sendo um exemplo a todos. De amigo, filho, profissional… Um exemplo de ser humano!

Infelizmente, não posso pegar na tua mão e pular todas as etapas às quais tu passará. Mas saiba que sempre estarei te observando e torcendo pelo melhor, ok?

Não fui capaz de descobrir todos os teus sonhos. Tu diz ter nenhum, porém, não creio que alguém como tu iria ficar vagando pela terra, sem desejo algum. Acredito que, sim, tu é uma caixinha cheia de objetivos e está esperando apenas a hora certa pra compartilhar com os outros tudo o que se passa aí dentro de ti.

Aliás, tu sabia que eu passei a ser mais feliz depois que te conheci? Apesar da distância machucar a minha alma, aprendi muita coisa sobre a vida ao teu lado. Então, posso dizer que tu é um anjo? Se sim, tu é o anjo da (minha) felicidade! 💗

Não posso e não quero mais escrever ou me pegar em pensamentos sobre ti. Dói tanto fantasiar as milhares de possibilidades que teríamos… Uma viagem juntos (lembra daquela à Palmas, que nunca saiu de uma conversa de fim de ano?); uma balada juntos, onde você cuidaria de mim e eu cuidaria de ti… Não, não. Chega!!!

Eu preciso te esquecer. Com dor ou não, eu preciso dar um basta nesse sentimento. Antes de me isolar por completo,  se me permite, aqui vai (mais um) eu te amo. 💔

Posts relacionados

2 Comentários

2 Comentários em "Mais um “eu te amo”"

  1. Avatar Rebeca diz:

    Oi Adriel, quanto tempo!
    Acho que a pior fase de qualquer relacionamento é a fase de superação das expectativas não vividas. Porque por mais que a gente tente não colocar expectativa em cima do outro, é muito difícil não fantasiar um pouco. Todos nós estamos procurando a felicidade e naturalmente qualquer possibilidade de ser feliz nos enche de sonhos, né? Então só tenho a desejar que essa tristeza passe logo e você possa encontrar conforto em Deus. Não desejo que foque em “outras coisas” porque, pelo menos pra mim, essas outras coisas só servem como uma máscara: parece que está tudo bem mas você só está se entupindo de trabalho para não ter que pensar. Entao meu conselho é: se dê um tempo. Descanse, não se cobre superar nada em tempo recorde. Seja generoso com você mesmo. As coisas podem não fazer sentido agora, mas tudo está caminhando para um futuro perfeito.

    Um beijo,
    Beca

    • sim, sim. é justamente isso que irei fazer. não quero e nem posso ficar me martirizando por isso. é aceitar e ir levando a vida adiante. tem mais coisas ainda pra acontecer.

      ps.: muito feliz com o teu comeback à blogosfera. <3