Netflix: vale à pena assinar?

Quem está nas redes sociais diariamente já deve ter percebido que todo mundo posta sobre as novidades no Netflix. Até um tempo atrás eu não sabia do que eles falavam, mas através de poucos cliques, o santo Google me ajudou (e apresentou!) o melhor serviço de streaming de séries/filmes/documentários que há no momento.

Netflix
Para quem ainda não sabe, o Netflix é um serviço de streaming, ou seja, transmissão de séries, documentários e filmes online, onde o usuário paga uma taxa mensal para ter direito a todo o conteúdo disponibilizando no site.
Esse tipo de serviço é indicado principalmente àquelas pessoas que odeiam baixar episódios de séries ou passar trocentas horas procurando um site “confiável” para ver filmes sem muita publicidade.
Atualmente os preços cobrados são esses:
Eu assinei o 2º plano (2 telas) porque com ele eu posso dividir o serviço com a Nana, do blog Quero Almoço, além de ter a imagem em HD.
Pontos positivos
– O site tem um catálogo enorme de filmes e séries antigas e atuais, inclusive  eles produzem séries famosas, como é o caso de Orange is the new black”;
– Não tem nenhuma propaganda antes, durante ou depois de ver os filmes/séries;
– Sai mais barato pagar mensalmente por milhares de filmes online do que ir à locadora todo fim de semana e gastar muito dinheiro com a locação de dvds;
Ponto negativo
– É preciso ter uma internet com uma velocidade boa, porque a qualidade da imagem vai depender da sua conexão.
Dica:
Para não ficar de fora dos lançamentos disponível no serviço, o aplicativo Upflix te dá uma mãozinha te notificando sempre quando tem lançamento. (Gratuito para iOS e Android)
Respondendo à pergunta do título do post: sim, vale super à pena assinar o Netflix e ter milhares de títulos à sua disposição.
51 Comentários

51 Comentários em "Netflix: vale à pena assinar?"

  1. Pois… era tudo que eu queria, mesmo porque adoro séries e algumas até antigas.
    Infelizmente, onde moro a internet é caótica e não há qquer perspectiva de melhoras 🙁
    Enquanto isso… lendo tudo que postam sobre essa maravilha…

    Abraços e ótima semana.

  2. Bianca diz:

    Meu noivo assinou esse plano também e me deu de presente de Natal, estou assistindo filmes como nunca assisti antes e estou adorando, também acho que vale a pena.
    Boa semana!

    Bluebell Bee

  3. Wanessa diz:

    Eu sou louca pra ter Netflix aqui em casa. Meu pai não gosta dessas novas tecnologias acredita?
    Tem minha série favorita no app Orphan Black, queria pra ver tudo de novo e os filmes, claro <3
    bjokas http://diadebrilho.com

  4. Jéssica diz:

    Você tirou uma grande dúvida da minha cabeça! haha
    Vou comprar uma tv pro meu quarto e tava pensando em assinar. Depois te conto o que achei!

    Beijos 🙂

  5. Bacana a dica Adriel! Eu não tenho Netflix, mas acho que vale super a pena, né? O catálogo de filmes e séries deles tem melhorado muito com o passar do tempo.

  6. Anne diz:

    Post útil, eu ainda não sabia como esse tal de Netflix funcionava!
    Nem sabia que o valor era tão acessível. Acho que vai entrar nos meus planos pra esse ano também!
    Beijo

  7. Danni diz:

    Oi, Adriel!

    Eu tenho muita vontade de assinar o Netflix, só não assino porque não tem opção de pagar por boleto :/ Mas acho que é um serviço muito bacana! Fico feliz que tenhas conseguido tirar esse item da lista de resoluções 🙂

    Abraços <3

  8. Meu namorado assina e me deu a senha, agora assisto Prison Break por lá e é maravilhoso que eu não precise baixar e o site ainda registre onde eu parei. Você tem toda a razão, valeu MUITO a pena. MESMO. E eu não sabia desse Upflix, juro, a louca aqui desinformada, vou baixar agora mesmo. Muito obrigada pela dica.

    PS: Não beba e ouça Tove Lo, não queremos que você fique constrangido na hora da ressaca.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

  9. Todos tem Netflix, menos eu HAHAHAHAHA eu não tenho muito tempo pra ver TV, e administro o máximo a quantidades de séries que eu assisto simultaneamente pra não gastar muito tempo da minha vida fazendo isso HAHAHA sem contar que eu acho ok baixar episódios… qual o problema do pessoal com isso? HAHA 🙂 Adorei o post, querido.

    PS: vc deixou o link do seu blog .com, e é .com.br. Quase não consegui voltar aqui, porque o .com não tava abrindo! Sorte que sou persistente e joguei no google! HAHA 🙂 Beijos.

    http://www.canseidesernerd.com

  10. Oi Adriel!
    Como é bom riscar itens da lista, não?
    Agora no fim do mês vou riscar as metas de fevereiro e replanejar o que não deu para março ^^
    Então, eu vinha pensando nisso nos últimos tempos mas não tinha todas essas informações. Gostei do post. Eu ando cansada da programação repetida e comerciais infinitos. O Netflix seria uma boa opção pra mim.

    Bjos ^_^

    Hora do chá! http://www.ochacomamigas.blogspot.com.br

  11. Renata diz:

    Eu assino o netflix deste o ano passado e eu simplesmente amo o fato de poder acessar do meu wii. Tenho mó preguiça de ligar o note na tv pra assistir algo e com o wii é uma maravilha.
    A única coisa que eu não gosto é a demora pra colocarem temporadas novas nas séries que eu acompanho =/
    ;*

  12. Então, taí um assunto polemico rs Eu gosto muito de baixar séries, deixar tudo organizadinho no HD externo e, no caso das minhas séries favoritas, ter o DVD lindinho na estante depois.
    No meu caso, sinceramente não vejo porquê assinar 🙂
    Mas gostei demais do formato do post, tá mandando bem, hein?
    beijo!

  13. Oi Adriel!!
    Já ouvi falar muito bem do Netflix a acredito que ele irá crescer muito ainda! Mas acho que para mim não vale a pena se minha ideia for real, minha amiga que assina disse que os episódios só são inclusos quando termina a temporada inteira, e para mim isso não vale, adoro ficar na ânsia esperando pelo próximo episódios e poder comentar com o pessoal na internet, esse é realmente o único ponto que me faz não querer assinar a Netflix!

    Xo
    Alisson
    Re.View

  14. Assinei o plano 2 ontem e já estou amando, super aprovado. 20,00 hoje não é nada, você gasta esse valor com bobagem na rua, fiz por débito em conta, por enquanto tenho um mês grátis né, então maravilha!

  15. Anônimo diz:

    Posso assistir quantos filmes eu quiser sem acrescentar nenhuma taxa né?

  16. Tenho TV acabo mas não deixei de fazer assinatura da netflix

  17. Anônimo diz:

    Obrigada pelas informações. Porém tenho uma dúvida. Gostaria de assinar, mas pelo que ouço a grande maioria dos produtos do Netflix é da grande indústria audiovisual (Hollywood). Ou seja, os filmes de outros países (europeus, asiáticos, argentinos, entre outros) não estariam disponíveis no Netflix. É fato isso?

    • Nana diz:

      Nopes! No último fim de semana eu assisti a um filme mexicano e parisiense. Tem de várias países, só que geralmente alguns são legendados e não dublados.

  18. Anônimo diz:

    Assisto Prison Break pelo netflix e digo: é simplesmente a melhor série já produzida!

  19. Minha net e de apenas 2 mb e consigo ver em HD.

  20. Você conhece a Nana, essa linda! Morrendo de saudades da Ana Mírcia, meu Deus.
    E adorei teu blog também. <3

  21. Eu amo o Netflix, mas também não vejo problemas em assistir filmes e séries online. Nunca me incomodei com isso, o que é estranho, já que eu não sou paciente haha adorei o post <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

  22. Cara que massa! Tava em dúvida em assinar ou não… tenho sky em casa que é só pra me irritar.. sério! adorei, já sei como será meu carnaval..
    beijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/