Nudes: enviar ou não?

Eu já enviei, você já pensou em enviar e, provavelmente, já negou várias vezes. Sim, estou falando sobre as nudes, termo em inglês designado pras fotos onde a gente mostra o instrumento do perigo a alguém, como diria Ivete Sangalo.

Não sei se é por conta da minha timidez, mas, essas ousadias não funcionam muito comigo. Não mais. A minha primeira nude foi enviada quando eu morava sozinho. Na época achava aquela atitude ok, porém, a maturidade me fez entender que pra conversar com alguém interessante, a gente não precisa logo de cara saber quantos centímetros o boy tem escondido na cueca. Melhor um papo divertido do que apenas uma foto. Sério.

Só que nem todos pensam da mesma forma que eu: muitos acreditam que a nude é essencial para o começo e o desenrolar de um relacionamento. Ao meu ver, quando se começa algo com essa ideia, é porque o lance não é sério, e sim apenas na intenção de sexo. Tudo bem então pra quem quer só uma transa. 😉

Se você começar uma conversa na intenção de algo sério e te pedirem uma nude… Amiga, é necessário ter cuidado, principalmente sobre as pretensões da outra pessoa. É que de vez em quando nudes vazam na internet, e isso é péssimo.

Pra você ter noção, muitas mulheres já se mataram por conta das exposições das nudes. Ah!, olha que interessante: nude de homem vazada é aplaudida pela sociedade, já a mulher é ridicularizada, julgada e tals.

Sendo assim, enviar nude é algo que a pessoa tem que pensar MUITO sobre. Tenho amigas, por exemplo, que já enviaram, mas porque foram pressionadas psicologicamente pelo cara. Isso acontece com bastante frequência, porque para o homem é só uma foto qualquer, já para a mulher… é expor por completo a sua dignidade, além de colocar o seu caráter sob o risco de julgamento na sociedade.

Aliás, contei lá no Snapchat (adrielcristian) sobre os caras do Tinder que vivem me pedindo nudes. Como sou uma boa pessoa, publiquei o “desabafo” no Youtube também. De nada! 😉 

26 Comentários

26 Comentários em "Nudes: enviar ou não?"

  1. Oi, Adriel!
    Realmente esse é um assunto um tanto polêmico. Não vou mentir que já mandei algumas, mas com um cuidado de não mostrar o rosto e nem mostrar alguma parte que poderia me identificar. Engraçado que quem partiu a ideia fui eu hahahhhah Vai entender..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

  2. Cara, eu já enviei, mas não gosto muito não, eu acho muito coisa de adolescente isso. amo foto sensual, mas se fosse para mostrar em postava no meu instagram para ganhar likes, não é mesmo huashusd Mas antes de mandar a gente tem que confiar na pessoa, ou pelo menos ser muito bem resolvida, exemplo: se chegassem em mim e falassem que vazou um nude eu mesmo compartilhava e ainda colocava meu ig para me seguirem, sou dessas haudhusdh e ainda aproveitava a fama para virar panicat e posar pra playboy

    Carol | Pink is not Rose

  3. Quem nunca né?!
    É um assunto meio complicado, acho que a maioria manda no calor do momento, sei lá. Acho que hoje eu já não faria mais isso. É meio complicado porque você tem que confiar demais que a pessoa não vai vazar as fotos né.
    Eu quero morrer quando eu abro o snap ou o insta e recebo um nude. Porque hoje em dias as pessoas acham que todo mundo quer um nude? Hahahaha complicado.
    Adorei o vídeo!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  4. simone diz:

    Polêmico, já fizeram fotos minhas contra minha vontade, a sorte é que não vazou nem nada, mas já aconteceu de vazar com uma guria da minha cidade. Não vejo graça em nudes eu gosto é de tato hahhaha.
    Amei teu vídeo, você é muito divertido. Beijos
    Charme-se

  5. Váh diz:

    “Melhor um papo divertido do que apenas uma foto. Sério.” Com essa frase você já disse tudo!! É de cada um, mas eu não curto nudes, nunca recebi e nem mandei.
    E realmente, tem que pensar muito bem antes de mandar, porque tem cada pessoa com más intensões por aí…
    aaaaaaaaaah, vou ver seu vídeeeeo!! 😀

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  6. Sora diz:

    Oi Adriel!
    Em primeiro lugar: que lindo o seu blog! *-*
    Assunto polêmico esse! Eu sinceramente nunca recebi nem enviei, na verdade eu tenho a regra de nunca publicar nada que possa voltar contra mim… A gente nunca sabe como são as pessoas.

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

  7. Julie C. diz:

    É um assunto polêmico, viu?! Eu sou do time do “não”, não gosto e não mando hahaha. Nunca tive vontade de mandar esse tipo de foto, fora que sempre tem aquele risco da pessoa vazar suas fotos né?

  8. hello , olha esse assunto é bem serio em .. eu nao acho certo enviar , pois nao vejo motivo bom nisso !!
    tem gente que envia , depois a foto é explanada e a pessoa se mata !! olha no que da .. motivo bom nisso nao tem.. nao concordo !!
    beijos amore ..
    http://www.mundodasfashion.com

  9. Vanessa diz:

    Adorei a reflexão, faz todo sentido!
    Olha… agora na minha opinião: eu não mando, nem amarrada! Quer ver nudes? Vai na real como antigamente kkkkkkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

  10. Deixei meu comentário e um like lá no youtube, pra ajudar na divulgação.

    http://www.gisellevielmond.com.br/

  11. Olá, Adriel. Tudo bem?
    Pense num assunto sério que a galera leva numa brincadeira. E mesmo a galera vendo vários exemplos de famosos sendo expostos por exs, as pessoas se metem a deixar-se cair nessa roubada.. Eu tô rindo horrores com seu desabafo no snap kkk

    Até mais.

  12. Acredita que nunca mandei e que nunca recebi/pedi? Não faz muito meu estilo, mas achei interessante seu ponto de vista e acho mesmo que depende das intenções da pessoa e do que ela está afim no momento.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  13. Oi,Adriel.
    Já enviei aquelas mais sensuais, mais isso na minha época de namoro a uns dez anos atras hahha.
    Hoje em dia com esses hacks só de pensar já rola um medinho básico hahha.
    Beijo e amei seu vídeo no instagram sobre o tinder ri horrores.

    Te Conto Poesia ♥