O meu primeiro beijo (gay)

Siá, eu não sei contigo, mas, comigo, as primeiras vezes na vida sempre foram complicadas e, por mais preparado que estivesse, o universo sempre zoou com a minha cara. Juro que eu tento entender o porquê disso.

As minhas primeiras vezes foram todas engraçadas e eu resolvi compartilhar uma delas aqui, que foi o meu primeiro beijo gay. Então vamos lá…

beijo gay 2

Eu nunca fui um beijoqueiro, nunca saí pegando trocentas pessoas na balada, porque: 1- sou bobão e 2- sou pra casar. Logo, imagine aí uma pessoa que não teve muita experiência amorosa na vida. E sim: testei beijo hétero na infância e  adolescência, mas não rolou. Sabe quando você não sente prazer ? É mais ou menos por aí.

Na época em que rolou o meu primeiro beijo gay, eu era mais bobo do que hoje e tinha experiência zero nesse “mundinho colorido”. Na verdade, estava de papinho com o primeiro-cara-gay-que-conversei-na-vida. No dia em que marcamos pra sairmos, já sentia dentro de mim que ia rolar o beijo. O meu primeiro beijo gay.

E rolou. Contudo, a primeira tentativa foi horrível. O cara era muito experiente e eu… melhor nem comentar o meu (péssimo) desempenho. Eu era como a Anastácia de “50 tons de cinza”: imaturo, inexperiente e bobão.beijo gay

O primeiro beijo gay, propriamente dito, foi horrível e eu não curti nada. Porém, Deus é justo e sempre ajuda seus filhos. Nesse mesmo dia em que beijei o cara, ele percebeu que a pessoa aqui não mandava bem na coisa, então, como qualquer pessoa normal, fomos pro bar.

Um copo, dois copos, três copos… Depois que perdemos a conta da quantidade de bebida/copos que bebemos, fomos pro carro. Lá sim aconteceu o meu segundo (ou ainda seria primeiro? #aloukan) beijo gay. E foi lindo. Houve conexão e, mesmo alterado, me lembro de cada detalhe.

Hoje eu e o carinha não nos falamos mais por motivos de: incompatibilidade. Éramos/somos muito diferentes, ou seja, o relacionamento não iria vingar de nenhuma forma. Mas, olha, só tenho a agradecê-lo por me ensinar a como ser puta de verdade. 😀 #putasempre 

38 Comentários

38 Comentários em "O meu primeiro beijo (gay)"

  1. Mari diz:

    Oi, Adriel! Acho que todo mundo é bobo na hora do primeiro beijo. Nunca vi ninguém falando que tinha sido exemplar. Mas parabéns para o carinha que resolveu o seu problema rapidinho, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  2. Aiiiii, acho que todo mundo no primeiro beijo é assim, bobão mesmo, sem saber o que faz ahahahahaha Eu fui desse jeito e como só fiquei com 3 carinhas antes do meu marido e todos não foram muitos beijos dados, considero o primeiro com o Ivan, porque foi o mais importante pra mim <3 Por isso nem ligo desse negócio de rótulo, sabe? O primeiro pra mim é aquele que importa, esqueço os outros hahahaha Então considera o segundo beijo como primeiro mesmo e ótimo hhahaaahah Beijooos Adriel!
    http://www.amandapaduan.com.br

  3. Acho que todo primeiro beijo é meio desastroso, ainda mais quando não temos experiencia ou quando estamos nervosos demais para curtir o momento! haha Mas ainda bem que passa né Adriel?! haha
    Beijão, Jardim de primavera

  4. Oi, Adriel!
    Gay ou não, acho que todo mundo é desajeitado no primeiro beijo. O meu foi tão traumatizante que passei CINCO ANOS sem beijar ninguém e cortando todas as tentativas que quem tentava.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

  5. Natalia diz:

    Acho que faz parte de qualquer um esse desajeito todo.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

  6. Adri, como sempre você chegando para descontrair o meu dia e sem deixar de emitir certas entrelinhas reflexivas no meio do caminho! Todas as minhas ‘primeiras vezes’ foram meio desastrosas também. Mas o bacana é a mensagem que a vida assim nos passa, para que lembremos que continuar é sempre a melhor chave para matar qualquer ‘e se….’.

    http://WWW.SEMQUASES.COM

  7. O primeiro beijo realmente não é fácil, e imagino ainda mais pra você que querendo ou não foi contra o que na nossa “hipócrita”sociedade diz que é correto.
    É muito mais nervoso, é a dúvida do que realmente gosta. Imagino que deve ser uma explosão de sentimentos.
    Meu primeiro beijo foi com o meu namorado atual, hahah (terminamos e voltamos depois de 5 anos separados) e cara, eu me achava mo feia e ele era mo gato, e ele popular e eu a excluída do colégio, então imagina. Menti que eu já tinha beijado, mas ele ainda era bv, depois falei que menti auehaiueha.

    Beijos, Love is Colorful

  8. Hellz diz:

    Adrieeeel

    Tambem me lembro do meu primeiro beijo gay (ate porque foi o primeiro da minha vida, MAOE hahaha)

    Fico feliz que o cara tenha sido compreensivo e tentando de novo, Te encaminhando nessa estrada puta da vida que a gente ama hahaha

    Beijo

  9. Lu Cruz diz:

    Hahaha eu sempre rio muito por aqui! Eu, particularmente, até que tive sorte com primeiros beijos. Não foi nada muito horrível, no momento, mas hoje sei que dá pra ser muuuuito melhor hahaa Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  10. Clayci diz:

    O meu primeiro beijo foi um desastre.
    Pisei no pé da pessoa, desequilibrei e ele tentou me segurar e fomos os dois pro chão..
    Graças a Deus não sei nem mais por onde anda o rapaz.. e espero que ele tenha esquecido de mim ahuhiuhuiahiuAHUIahiuha
    adorei sua história <3

  11. Silvana Crepaldi diz:

    Olá, Adriel.
    Acho que independente de com quem seja o primeiro beijo, ele é horrível sempre. Acho que só nos filmes que os primeiros beijos são bons. O meu foi horrível, não só o primeiro como alguns outros também, acho que o parceiro que não era tão bom no caso hehe, e cheguei até a achar que não gostava de beijar hehe. É igual a primeira vez, é ruim pra todo mundo e ficam fantasiando hehe.

    Blog Prefácio

  12. ALOKA! Eu adorei! Ai Adriel tu é o melhor <3
    Meu primeiro beijo bi foi no em um ônibus veja bem, nem conhecia a menina direito UASHUASHUAHSUAUHSUAHS
    Beijão

  13. Juliana diz:

    Meu primeiro beijo (hétero) não foi muito bom também…estava nervosa e foi meio desajeitado. Acho que quase com todo mundo é assim né?!
    Mas meu primeiro beijo com uma menina foi muito melhor, apesar de eu estar EXTREMAMENTE nervosa rs.
    E que bom que depois o beijo de vocês deu certo!

    Beijos

  14. Primeiro preciso dizer que estou amando MUITO esse layout novo e o blog desse jeitinho. Tá lindo demais e estou apaixonada.
    Segundo: fiquei boba só de ler sobre teu primeiro beijo com o moço experiente lá. Fica entra nós, mas eu nunca beijei (ninguém, no caso) e imagino que a outra pessoa com certeza vai ser 110% mais experiente que eu e isso me assusta um pouco. No seu caso, porém, ele foi legal né? Mesmo com a incompatibilidade, não foi tão ruim assim.
    Obrigada por compartilhar, viu? Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    http://www.naogostodeunicornios.com

  15. Carol diz:

    Essa história de primeiro beijo é sempre constrangedora né hehe acho que não tem uma pessoa que conte a historia do seu primeiro beijo e não sinta vergonha hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  16. #puta sempre <3 hahah eu te adoro, essa maneira descontraída que você conta sua vida é muito legal. Meu primeiro beijo foi no estacionamento da escola kkkk. E né, não foi lá aquelas coisas óbvio, mas depois que começamos a beijar percebemos que algumas pessoas sentaram nun banco para ver a gente kkkkkkkkk plateia, abafa. beijos
    Charme-se

  17. Lívia diz:

    Achei demais ler esse post hoje, dia internacional do orgulho gay <3 Aliás, hoje postei resenha de um livro em que rola o primeiro beijo gay do personagem principal (e o livro é fant´stico, apenas).
    Adrielstácia =P HAHAHA
    Eu sou daquelas que acreditam que bebida sempre ajuda nesse casos heh
    Beijo!

  18. Taci Souza diz:

    Acho que primeiro beijo ou seja lá qual for a primeira vez sempre é extremamente constrangedora, por isso é sempre bom que a pessoa te ajude, como aconteceu com você, de certa forma foi especial e te marcou, e como você disse, agora é #putasempre monamour hahahaha, essa e outras experiências deve está no seu futuro livro de crônicas <3

  19. Uaaal! E Quantos anos você tinha?!

    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube