Pabllo Vittar: Não Para Não [Download]

Eis que no início de outubro, mas precisamente dia 04/10, Pabllo Vittar lançou mais um álbum de estúdio. Isso foi o suficiente pras gays e amantes da música pop começarem a pirarem. (Eu estava saindo da academia quando abri o Twitter e vi geral falando pra eu ouvir o novo trabalho da Pabllo. Imediatamente abri o Deezer e pronto: fui pra casa querendo dançar no meio da rua. 🙂 )

“Não Para Não” (2018) é o segundo álbum da drag queen/cantora e nos traz uma evolução gigantesca desde “Vai passar mal” (2017). É uma mistura de ritmos brasileiros, sabe? Tem de tudo: forró, axé, samba, funk, balada, pop… Eu amei!!!

Abaixo, confira o meu track by track! 😉

1 – BUZINA

O álbum começa com uma vibe de “Toxic”, da Britney. Pabllo cumprimenta os ouvintes e manda brasa num pop bem viciante. A música mistura sanfona, saxofone, guitarra e trocentos outros instrumentos musicais. É impossível ficar parado!

2 – SEU CRIME

Sabe aquele forrozinho bom pra puxar alguém e sair dançando pelo salão? Essa é A música! Pra quem mora aqui pras bandas da região Norte/Nordeste, a música é bem o que a gente gosta de ouvir. Que bom que o povo lá de fora tá aceitando bem a música. Só vem, próximo single! 🙏

3 – PROBLEMA SEU

O primeiro single do álbum foi “Problema Seu”. Foi uma boa escolha, porque mostrou a versatilidade de ritmos que teríamos mais na frente. A música é super viciante, mistura axé com pop e tem uma letra bem “Foda-se você, querido! Não tenho culpa de tu se apaixonar por mim!”. ✌

4 – DISK ME

Não acho que “Disk Me” deveria ser o segundo single, mas ok. A música mostra vocais lindíssimos, onde a Pabllo explora a voz e controla os tons mais altos. Não é a minha preferida, mas não é ruim. Taí uma baladinha boa pra ouvir nos momentos de deprê!

5 – NÃO VOU DEITAR 

“Não Vou Deitar” é outra música que mostra um pouco da cultura do Norte e Nordeste. A gente vê muita sanfona no meio misturada com as batidas atuais do pop. Sinceramente, adorei essa mistura!

A música traz aquela mensagem de que a gente não deve ser curvar pra qualquer coisa/pessoa.

6 – OURO

“Ouro” abre a sequência de feats. Eu amei? Sim! Foi a primeira música que viciei, lembro até que compartilhei no Instagram! 💓 A música é uma parceria da Pabllo com sua assessora pessoal, a Urias.

Quer reggae? Pois toma!

7 – TRAGO SEU AMOR DE VOLTA

“Trago o Seu Amor de Volta” é um pagodinho maravilhoso com o Dilsinho. É impossível ficar parado! A vontade de sambar aparece assim que o refrão começa. Os vocais deles super combinaram…

8 – VAI EMBORA

Quem disse que não teríamos funk? Na verdade, “Vai Embora” é uma mistura de hip hop com funk. Ah, a Ludmilla faz o feat. junto com a Pabllo. O refrão é daqueles bem grudento. A gente para de ouvir a música e continua cantarolando. Viciante d+!

9 – NO HABLO ESPAÑOL

Muitos pensaram que “No Hablo Español” foi shade pra Anitta, mas, na real, a música não tem nada a ver. Aliás, essa foi a segunda faixa que rolou identificação logo de cara. Os vocais estão lindos e os arranjos incríveis. 💕

10 – MIRAGEM

“Miragem” fecha o álbum com uma mistura de ritmos, resumindo bem a proposta de “Não Para Não”. A gente tem pop no meio, umas batidas que lembram axé… Música maravilhosa! 💓

“Não Para Não” tem um único defeito: ele acaba – e rápido. Infelizmente, o álbum tem menos de 30 minutos de duração, mas isso é só um detalhe. As músicas são bem chicletes e ótimas pra gente dançar na balada, ouvir em casa enquanto faxina ou até mesmo colocar pra tocar enquanto malha (meu caso!). 😍

Se tu quiser fazer o download do álbum, clica aqui, ó!  

Posts relacionados

Comente Comentários

Nenhum comentário em "Pabllo Vittar: Não Para Não [Download]"