Me faltam palavras…

Odeio quando não sei como começar um novo texto ou simplesmente o que expor nele. Geralmente, antes de sentar na frente do computador pra colocar em palavras o que se passa no meu coração, já tenho tudo (quase) pronto na mente. Porém, o bloqueio mental resolveu dar as caras por aqui. ☹

Eu poderia começar dizendo que estou motivado quanto à vida fitness que tô tentando seguir. (Ok que algumas pessoas estão é zombando do gordinho aqui que está compartilhando os seus progressos e vencendo seus próprios limites).

Poderia também revelar que decepcionei uma pessoa que mal conheci, mas que apostou todas as suas fichas em mim. (É aquela coisa: babaca uma vez, sempre babaca. E eu, realmente, sou um idiota por fechar as portas pra projetos incríveis que me surgem, mas, sabe quando você não se sente preparado pra grandes missões? Pois é! 👏👎)

Ah! Por que não expor também o medo quanto ao meu futuro na faculdade? Minhas primeiras notas estão até boas, mas… sabe o TCC? Esse danado tá me tirando o sono, me deixando com dor de cabeça e bastante preocupado. Mas vamos lá! Desistência não rola nessa altura do campeonato.

De verdade, tô me sentindo sufocado pela vida. Muita gente depende da minha ajuda e, cara, cansei. Continuo firme e forte ajudando a todos que eu posso, mas, as minhas energias estão bem baixas. Nem sei por quanto tempo continuarei sendo forte… 🙏

Em resumo, minha vida está girando em torno de vários sentimentos confusos: medo, angústia, cansaço… Só queria dias mais tranquilos, onde olhar pro céu fosse algo simples, e não a forma que encontro pra suplicar a Deus por mais forças.

Queria minhas energias vitais renovadas, a saúde da minha avó restaurada e paz na vida de todos que amo. Sei que pra realizar tudo isso não depende só de mim, mas, ó, a minha parte tô fazendo pra que haja apenas alegria e amor na vida de todos que são especiais pra mim. 💙💛

Me faltam palavras pra descrever a bagunça ao qual minha vida se encontra…
12 Comentários

12 Comentários em "Me faltam palavras…"

  1. hellz diz:

    OI ADRIEL

    não é fácil quando as coisas se misturam assim e vira uma bagunça. Mas as vezes é necessário pra gente dar uma parada, respirar e enfim decidir colocar cada coisinha no seu lugar.
    Essa música da Kesha não poderia ser mais inspiradora. EU espero que você escute ela com a alma e siga forte <3

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

  2. Roberta da silva diz:

    Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas…

    Parabéns !!!

    Visite Meu Blog Resultado Lotomania

  3. Iasmin diz:

    Adriel,
    Já passei por maus bocados, e que tenho pra te dizer é: Tudo passa!
    Vai melhorar! Seu TCC vai sair
    Vc escreve muito bem, não se preocupe

  4. Luly diz:

    Lindo, eu sei como é ter todas as pessoas que estão à sua volta precisando de você, mas sua sanidade é tão importante quanto elas, viu? Se você chegar no extremo não vai conseguir estar “lá” pra ninguém, então se precisar dê o famoso STOP em algum momento. As pessoas que te amam com certeza irão entender…
    Acho que dizer “vai dar tudo certo” num momento com esse vai ser meio vago, então vou dizer outra coisa: por mais que seja difícil visualizar o resultado, espero que você tenha muita força para atingi-lo com sucesso! Você merece!

  5. Anny Silva diz:

    Olá, é a primeira vez que venho aqui e adorei seu blog.
    Olha fique tranquilo que todo mundo passa por esse odiado bloqueio viu, e olha que eu mesma vivo isso direto por aqui.
    Sinto pelas suas palavras que vc esta sobrecarregado de alguma forma, e o que eu aconselho é PARE , RESPIRE , tire um pouquinho de tempo pra vc, para se satisfazer com coisas bobas do dia a dia, vai te fazer bem.
    Arrisque com medo mesmo nos projetos que aparecer, mesmo que não se sinta preparado para tal, vc pode se surpreender com os resultados.
    Desejo de coração que sua vó fique bem..e que vc encontre a paz que esta precisando.

  6. Adri, às vezes é justamente quando faltam palavras que a gente escreve os melhores textos, porque é assim que a gente se abre pro papel.
    Eu sei que é complicado dizer isso (até pq eu tbm estou aprendendo), mas a gente tem que acreditar sempre que vai conseguir. É esse processo de autovalorização que nos ajuda a conquistar coisas na vida.
    Tenho certeza que tudo (a vida fitness, o tcc e os outros projetos) darão certo. Seu potencial e sua dedicação são gigantescas.

    Beijos carinhosos de quem torce muito por você :*