Por que você deve usar o Snapchat?

Definitivamente, o Snapchat se tornou o meu aplicativo favorito! Apesar de no início ser um pouquinho complicado para usar, vale muito à pena dar uma chance a esse app.
A Lia, do blog Just Lia, compartilhou alguns motivos para você viciar também no app. Pensando nisso, resolvi também fazer a minha listinha com coisas que me motivaram a compartilhar um pouco dos momentos da minha vida por lá. Vem comigo!
– xô timidez!
Quem vê meus snaps até pensa que eu sou uma pessoa sociável e nada tímido, mas fora da telinha do celular/laptop, eu continuo gaguejando ou falando besteira na frente de desconhecidos.
Ah! O Snapchat me ajudou bastante a parar de ser perfeccionista com fotos e a ter menos vergonha de gravar vídeos. Tipo assim: adoro gravar vídeos de desabafos ou cantando/dançando alguma música.
– gente como a gente
Quem não gosta de ver o seu artista favorito compartilhando momentos íntimos, como um verdadeiro Big Brother? E o melhor é que não precisa pagar nada. Eu, por exemplo, gosto muito de me sentir “próximo” à algumas blogueiras, vlogueiras e cantores.
– nada de nudes vazando
Pode confessar aí: você já mandou uma nude pra alguém com muito medo que a foto vazasse. Eu pelo menos ficava com um pé atrás quando usava com frequência o WhatsApp, but… Com snap eu fico tranquilo, porque sei que o app vai me avisar se alguém fizer print da foto. Daí é só fazer o print
do print que foi feito print e passar o celular na cara da pessoa. #aloukadoprint
– efeitos legais
Que o Snapchat tem poucos efeitos, isso não é novidade. Mas, ó, eu me viro bem com as poucas opções que têm, inclusive às vezes prefiro eles do que os milhares que encontramos no Afterlight ou até mesmo no Instagram.
– nada de competição por likes ou comentários
Se no Instagram o povo pira por popularidade, no Snapchat nada disso acontece. Infelizmente algumas pessoas ainda ficam fazendo print da quantidade de pessoas que viram os snaps pra se acharem os fodões, mas essa atitude fica para os retardados.
O fato é que no snapchat a gente não tem como saber a quantidade de seguidores ou visualizações dos nossos amigos. Com certeza se divulgarem isso, o app perderá a graça.

Resumo do resumo: o Snapchat é aquele tipo de aplicativo para gente usar quando não estiver fazendo nada ou compartilhar a qualquer momento algum acontecimento legal, engraçado, vergonhoso e por aí vai.

Eu estou muito viciado desde o ano passado e se eu fosse
você, me adicionaria agora: adrielcristian. 😉

Posts relacionados

16 Comentários

16 Comentários em "Por que você deve usar o Snapchat?"

  1. Avatar Luly diz:

    Eu sou uma poia no Snapchat, não sei usar aquilo jamais, socorro, kkkk. Eu vou e posto, vejo o que o povo que eu sigo posta e etc, mas ainda não entendo a dinâmica, devo ser burra!
    Mas vou te seguir mesmo assim =D

  2. Avatar Bianca diz:

    Estou vendo muita gente usando o snapchat, mas não sei se vou fazer um, tenho andado desanimada pra postar fotos até no instagram hehe.
    Beijos

    Bluebell Bee

  3. Ainda não me rendi ao SnapChat Adriel… mas sinto que não vou resistir por muito tempo! Hahaha!

  4. Avatar Wanessa diz:

    Nossa eu não gostei desse app no começo. Fiz a conta e apaguei depois aí agora como a onda dos blogs e famosos está em alta, criei pra espiar melhor 😛 e tô gostando. Por enquanto, não posto com mta frequência mais preciso deixar a timidez de lado e usar mais hehehe. Vou seguir vc 😀
    bjokas http://diadebrilho.com

  5. Avatar Clayci diz:

    Tenho esse app há anos e não sei porque desenterraram ele agora ahuahuhauah
    No começo ele parece chato.. na verdade ele é, mas sou curiosa e gosto de xeretar a vida dos outros hahauhuha

  6. Temos piercing igual! EEEEE! haha
    Caaaara! Tu é tão divertido.. queria que você morasse perto da minha casa!
    Sobre Whatsapp e Snapchat.. NÃO USO NENHUM DOS DOIS.
    E não.. não sou uma ET hahahahah!

    Gostei daqui.. já vou seguir e voltarei mais vezes!
    Beijos

    Bia,
    http://blogsince85.com

  7. Pra você ter ideia da timidez do ser aqui, agora que estou conseguindo postar umas fotinhos de coisa que acho bonita no Instagram…pois é
    Mas anotei a dica e no futuro pretendo tentar. Gosto de conhecer coisas novas!

    Beijos Adriel
    Saudade de ler o seu blog…eta feriadinho bom pra por as leituras em dia hehehehe

    Hora do chá!
    http://www.ochacomamigas.blogspot.com.br

  8. Avatar Danni diz:

    Oi, Adriel!

    Como estão as coisas por aí? Por aqui, graças a nossa corrente de oração hahahaha, está tudo tranquilo, mas continuo escrevendo textos tristes. Como lidar? kkk

    Bom, sobre o snapchat… Como eu já disse por aqui, não sou muito fã de aplicativos, mas já ouviu muito falar desse tal de snap hahahha Acho que seria uma boa eu criar um conta só para ajudar com a questão da timidez. Se eu criar, te adicionarei, com certeza 😉

    Abraços <3

  9. Avatar Si diz:

    Eu não tenho coragem de usar o snapchat. Juro que já tentei…
    Bijus e carinhos, fica com Deus.