Quando não é pra dar certo

Sorte pro amor eu nunca tive, contudo, me entro em cada bocada… Às vezes eu acho que a vida é uma puta e eu sou o cara que a cerca. Sério. Nunca vi uma pessoa que é tão zoada pelo o universo como eu. Vou explicar melhor, mas já adianto: é sobre macho. #putasempre

Acontece que já fazem 4 anos que eu tento ficar com um carinha, mas nunca dá certo. Ambos se esforçam pra coisa acontecer, mas não rola; as disposições dos dois surgem nas horas erradas e, poxa, o sentimento continua existindo (pelo menos da minha parte).

Ao todo, já foram três tentativas de ficarmos juntos (ou rolar um mísero beijo, sabe?!). Na primeira vez, recusei porque sou muito vagabunda e estava cega por um cara-nojento-porco-cara-do-capeta. Na segunda tentativa, queria muito o crush, mas ele disse que éramos muito iguais e, por isso, nunca daríamos certos (???). Na terceira tentativa (agora), continuo querendo o cara, mesmo ele namorando.

Sabe o que vai acontecer? Na quarta tentativa, o carinha virá até mim e daí eu já estarei me apaixonando por outra pessoa. E a história vai se resumir nisso: eu e o crush tendo sentimento um pelo outro, mas querendo ficar juntos nas horas erradas.

Minhas amigas dizem pra eu aquietar a pepeka (que eu não tenho, mas, enfim…) e focar nesse rolo de anos. Elas até têm razão, porém, não sei se vale à pena eu me privar de oportunidades reais pra uma que só Deus sabe quando (e se) dará certo.

Se o crush estiver lendo esse post (que eu sei que sim!), saiba que o sentimento por aqui é de admiração, amizade e uma leve paixão. Eu entendo muito bem as suas prioridades no momento, creio também que não tô preparado pra algum lance contigo. Tu é todo maduro, esperto… Eu sou apenas um crianção. (Acredite, sou mais bobo do que você e já entendi que nem tudo nessa vida tem de dar certo pra ser especial.)

Seja feliz. Com ou sem mim. 

49 Comentários

49 Comentários em "Quando não é pra dar certo"

  1. AHAHAAHAH ADOREI! Infelizmente é exatamente assim que as coisas acontecem as vezes, mas eu acredito que tudo tem um porque. Nada acontece por acaso, viu? Vai seguindo a vida que uma hora as coisas se ajeitam, tenho certeza <3
    http://www.amandapaduan.com.br

  2. Chell diz:

    Tudo tem um porque na vida. Acredito muito nessa frase, então desencana e se se tiver que ser seu será =D

  3. Natalia diz:

    Pior que é exatamente assim que as coisas acontecem. Nossa, que raiva que dá!
    Adorei essa postagem, uma boa reflexão e espero que ele leia isso rs.

  4. Carol diz:

    Com certeza você não deve se privar de conhecer novas pessoas por causa desse crush, mas se tem uma coisa que eu posso te dizer é de que o que for pra ser será. Uma hora quem sabe tudo não vira de ponta cabeça e vocês acabam se ajeitando?
    Torço para o que for te fazer mais feliz 🙂
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  5. Oi Adriel…
    Até comentei algo parecido com uma amiga esses dias sobre esse assunto.
    E posso falar, apesar de sentir por você, eu amo esses seus posts, parece que você está aqui do meu lado batendo papo.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

  6. Adriel do céu!! Eu tive sorte no amor pq estou com meu marido desde os 17, mas não tenho sorte no jogo rsrsrsrsr Eu acho que vc deve se jogar e viver intensamente sempre! Melhor do que se arrepender de não ter tentado ou ficar pensando o quanto vc poupou a periquita quando não devia rsrsrrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

  7. hellz diz:

    Apesar de achar super chato o fato de não ter dado certo pra você por tantas vezes, eu creio que as vezes o destino tá te dando sinais pra não entrar em determinada situação porque vai ser roubada. Acho que é melhor encarar assim, né? doi menos HAHAHAH ._.

    beijo
    beinghellz.com

  8. Oi, Adriel!
    Acredite que eu sei o que você está passando. Esses desencontros da vida são terríveis, mas eu acho que é coisa de destino e sempre nos livra de alguma roubada. Boa sorte com seu crush!
    Beijos
    Balaio de Babados

  9. Gente, que texto fofo! Apesar de ser trágico né, eu sei bem como é isso e infelizmente situações como essa parecem ser a regra em nosso mundo -.-‘ Mas uma dica, eu sei que você não pediu, mas enfim, eu sou pra frente mesmo, segue a tua vida vivendo intensamente, conheça outras bocas e aproveite! Beijos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

  10. Simone diz:

    Pois é, sei bem como é isso, depois que comecei um relacionamento sério o carinha vem… Descobri ontem que ele me excluiu do face ( DE NOVO ) kkkk
    Beijos, adoro seus textos
    Charme-se

  11. Oi
    eu gostei do poste, nunca passei por isso só que aconteceu de eu me sentir atraída por um carinha e ele chegar em mim e perguntar da minha irmã, ai da desanimo

    momentocrivelli.blogspot.com.br

  12. Nem me fale em coisas que nao dao certo, rs. Mas enfim, temos que aprender a cada tombo né?
    beijos,
    http://www.paaradateen.com

  13. Caramba, quantos desencontros :~ Um abraço virtual serve de consolo?

    Uma hora as coisas se ajeitam viu? <3 beeeijo

  14. Lu Cruz diz:

    Primeiramente, adorei sua maneira de escrever! Muito prazer em conhecê-lo ^^. “Segundamente”, passei pela mesmíssima situação com meu atual namorado. Nós enrolamos por 8 meses. Hora um queria e outro não tinha tanta certeza, hora era outra pessoa que aparecia na jogada, mas nesse meio tempo, nós eramos melhores amigos e inseparáveis. No ano em que isso acontece, eu tinha uma promessa pessoal de que não teria um relacionamento sério naquele ano (longa história), e aí fomos passam o Ano Novo juntos. Adivinha? Assim que deu meia noite ele me beijou! Foi muito fofo porque ele nem sabia da promessa nem nada, e eu nem me lembrava. Enfim, toda essa história em forma de comentário é pra dizer que as coisas às vezes são assim mesmo. Enche o saco, eu sei, mas acaba tudo acontecendo como deve ser. Hoje eu sei que esse período foi perfeito para nos conhecermos e fortalecermos a amizade, que continua imensa em meio ao nosso namoro. Boa sorte com o crush. Se rolar, que sejam muito felizes, e se não rolar, que sejam felizes também haha Beijos!!!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

  15. Olá, Adriel. Sempre acontece algo assim. Comigo é direto! Eu também tenho uma paixão de uns 2 anos pela mesma pessoa mas até hoje não aconteceu nada, porém, eu não me privo de sair com outras pessoas porque as vezes você pode perceber que aquela que você tanto espera nem vale tanto a pena assim. Questões do coração a parte, você tem que saber o que é melhor para você e o que te fará feliz. No mais, boa sorte!
    O Reino Encantado de uma Leitora

  16. Adriel, eu adoro teus casos amorosos e o jeito como tu fala as coisas/descreve as situações/emoções. Sério, é muito bom de ler, fica engraçado, mas ao mesmo tempo a gente se identifica e fica sentindo vontade de entrar na história e te ajudar de alguma maneira hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

  17. Adri, estamos no mesmo barco, migo!
    Tá tenso essa vida de amores errados.

    Um dia, as coisas dão certo com a pessoa, com o local e com o tempo.

    Boa sorte pra nós,

  18. Juliana diz:

    Oi Adriel!
    Gosto tanto de como você escreve e da sinceridade das suas palavras <3
    Posso dizer que te entendo bem 🙁
    E acho uma pena seu crush não ter tentado por achar que vocês eram muito iguais. Acho que sem tentar nós nunca vamos saber né?
    Eu espero que as coisas possam acontecer na hora certa pra vocês e que tenham a chance de tentar um dia.

    Beijos!

  19. Cris diz:

    Olha Adriel, uma coisa que eu acredito muito é que se for pra ser teu, vai ser, então relaxa, deixa a vida ir na dela que se for pra acontecer, vai acontecer e nada vai atrapalhar, pode ter certeza disso. Às coisas acontecem na hora que tem que acontecer mesmo e é até melhor assim, parece que a vida prepara a gente pra esses momentos, sabe?
    Beijos! =**

  20. Ai meu deus, sei exatamente pelo o que está passando. E eu nem queria namorar (claro que podia rolar), mas só de ficar ia ser maravivlhoso. Mas acabou que já elvis, tentamoos mil vez e por inúmeros motivos nunca dava certo. É um c# isso.

    beijos, Love is Colorful

  21. Eu gosto tanto dos relatos da sua vida que você dá no seu blog. Na vida a gente sempre vai ter aquele momento “vagabunda cega por um cara que não presta” e depois se arrepende demais, hahaha.
    Beijos <3

  22. Bruna Lima diz:

    Tive um crush de anos assim, também, e tudo dava errado desse mesmo jeito, uma hora eu recusava, na outra ele, outra eu namorava, outra ele… uma bosta hahahaha mas hoje, ele é um dos meus melhores amigos, e é só isso MESMO! E ainda ficou amigo do meu namorado… doido como as coisas se resolvem.
    Dá tempo ao tempo, mas não deixa de viver sua vida, não! Provavelmente, se não tá sendo, é porque não é pra ser 🙂

    Beijos,
    http://brunismos.com/

  23. Sara Milena diz:

    Por quanto tempo eu dormir? O blog agora está com novo layout e um domínio. Meu Deus do céu seu blog está maravilhoso Adriel, já estou te invejando aqui, pq olha… que bapho!!! Ah adorei o post,

    Bunny and Sara

  24. O título do post é um resumo da vida!
    Realmente, você não pode deixar de conhecer outras pessoas por isso.
    Se tiver que ser, será. E se não foi, é porque não era pra ser. Acredito muito nisso.
    Amooo seus textos <3

    Virando Amor

  25. MEU. DEUS. COMO. EU AMO. ESTE. BLOG <3
    Migo, tudo tem seu tempo e tudo tem seu motivo. Se não der certo até agora será que realmente é pra dar certo?
    Beijão