Sem wishlist dessa vez… 

Faltam exatamente um mês pro meu aniversário de 23 anos! Quando penso no ciclo que está chegando ao fim, percebo o quanto eu cresci quebrando a cara. Amigas, a vida ensina demais com as rasteiras que nos dá, basta abrirmos os nossos olhos para enxergarmos perfeitamente a realidade. Vai por mim! 😉

Para mim tem sido bastante assustador perceber que cresci. As brincadeiras bobas (leia-se inocência) estão dando abertura à uma pessoa que ainda estou conhecendo. Eu sei, é complicado lidar com o autoconhecimento.

Em meio a tanto amadurecimento, decidi que não quero aniversário e nem receber presentes neste ano. O que preciso mesmo é cumprir 3 metas  importantes, para chegar em 2018 me sentido realizado e de bem com a vida. O motivo é que as minhas wishlists são utópicas, contendo desejos que já não condizem com a minha realidade (tipo encontrar um mozão ou reencontrar ex!).

Em primeira mão, apresento agora as 3 metas que preciso cumprir em um ano. Vamos lá? 😊

 Emagrecer + exercitar a autoaceitação: 

Todo mundo vive insatisfeito com o próprio corpo, né? Comigo não seria diferente! Só que fiz um propósito de emagrecer saudavelmente e aceitar a minha atual situação. Chega de me olhar no espelho e ficar criticando a aparência, encontrando defeitos em tudo. Chega!

Solucão: Quero continuar as minhas caminhadas diárias, comendo bem e, no futuro, voltar a malhar pra ter o corpo que sempre desejei.

 Focar na faculdade + exercitar a positividade 

Estou no último período da faculdade: isso quer dizer que lá vem TCC, exame da OAB e tals. A coisa piora ainda mais pra mim pelo simples de que tenho algumas (várias!) matérias pra pagar. Infelizmente, não me dei bem com Processo Penal e afins da área criminal. Sendo assim, quero pensar positivo pra atrair boas energias pra minha vida, pois não será fácil ver os amigos se formando e eu ficando pra trás. 🙁

Solução: Providenciar o TCC com urgência, fazer os cursos de dependência que surgirem e sempre pensar que tudo dará certo.

 Conseguir um emprego 

Infelizmente, tô há um tempo sem trabalho fixo, somente com freelas que não cobrem as despesas. Se o Temer não sair logo, sei nem o que será de mim e dos mais de 13 milhões de desempregados no Brasil.

Solução: Continuar buscando vagas de empregos de acordo com o meu currículo, se possível um estágio em algum escritório de advocacia.

No mais, é isso, meninas! Espero que eu consiga cumprir essas três metas que só dependem de mim e da minha força de vontade. Tenho certeza de que, caso cumpridas, será o melhor presente de aniversario que ganharei! 😘

12 Comentários

12 Comentários em "Sem wishlist dessa vez… "

  1. Oi, Adriel!
    Migo, bate que eu também preciso fazer algum exercício físico feat. arrumar emprego
    Faculdade finalmente foi algo que me livrei esse semestre.
    Fé na deusa que a gente consegue.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

  2. Olá, tudo bem? Amei conhecer seu blog, mantenha um foco e conseguirá atingir suas metas, boa sorte 😀

  3. Estou com você na primeira e na última. Tô fazendo academia e quero tentar comer coisas mais saudáveis, mas sem abrir mão totalmente das coisas que eu gosto. Fiz até um post sobre isso para o BEDA que vai sair ainda essa semana.
    E também quero focar no trabalho, tanto nos meus projetos quanto nas coisas que eu já consegui..
    Tens todo o meu apoio! Espero que consiga tudo isso!!

    beijão

    http://www.ooutroladodaraposa.com.br

  4. Thay diz:

    Olha só! Está chegandooo haha! Muito legal seu projeto, nada melhor do que dar um tempo para se auto-conhecer, né? Que venha muita positividade, foco e emprego fixo pra tu haha, além de mais um milhão de coisas boas <3 caso esqueça de te dizer, um feliz aniversário adiantado haha! Cai no seu blog de paraquedas e estou morrendo de amores, que lindo Adriel!
    Beijoo!

  5. Clayci diz:

    E está chegando o seu grande dia!
    E é tão ruim ser adulto, né?
    Quando percebemos que presentes (por mais que seja maravilhoso ganhar) não vão pagar nossas contas é triste hauihaiuhauhauih
    Esse ano eu fiz como vc.. foquei em objetivos e não quis ganhar nada esse ano..
    Desejo e MUITO que vc consiga riscar todos os itens dessa listinha..

    Beijos

  6. Oii, Adriel!

    Que legal esse teu post, com metas super importantes que tu quer atingir. E eu tenho certeza que vai, foca bastante e pensa positivo que tudo tem o seu tempo, vou torcer por ti! Acho bem legal que tu estabeleceu isso de ter essas 3 como prioridade, afinal, elas são mais importantes do que outras coisas pequenas.

    Nem sabe, esses dias sonhei que tava visitando uns blogs, e que tinha vindo aqui visitar e tu ia mudar o nome! Hahahaha daí eu fiquei super brava porque adoro o Não me venha com desculpas, e tu ia mudar mesmo assim, só não lembro qual era o nome.

    Beijos!

    Letras na Gaveta