Teu silêncio me incomoda

Eu não sou a pessoa mais incrível do mundo. A mais engraçada, a mais rica, a mais bonita, a mais bem resolvida consigo mesmo… Porém, acredito que apesar de todos os meus defeitos, eu não mereço ser enrolado/enganado. Da mesma forma que não iludo ninguém, quero que ajam comigo dessa forma.

Afinal, é errado cobrar transparência/verdade de alguém? Se sim, me desculpe, mas continuarei errando e cobrando uma atitude.

Não tenho tempo, paciência, tampouco desejo em ter gente enrolada próximo a mim. Levei quedas demais pra hoje estar pleno, de bem a vida, resolvido comigo mesmo e com a certeza do que ou quem quero ao meu lado. As experiências ajudam demais, apesar de muitas delas serem dolorosas.

Olha, vou te falar uma coisa… O teu silêncio me incomoda!

Eu queria te dar uma chance, mas tá ficando difícil nutrir esse sentimento sozinho. Uma hora tu diz que quer algo, mas age de forma duvidosa, deixando bem claro que tanto faz eu existir. Tem como ser apenas… Normal?!

O teu silêncio, quando te mando mensagem, tá me incomodando e me deixando na dúvida do que deseja comigo. Só mais um rolo pra lista ou algo sério? Se for só um rolo, não tenho problema com isso. Se for algo sério, show… Te dou uma chance! Agora, se for amizade, é bem mais legal dizer isso na cara do que ficar agindo como uma criança.

O fato é que eu tô bem cansado e não irei ficar “disponível” pra ti por muito tempo. Não é que eu irei me jogar nos braços de outras pessoas. Não é isso. Apenas não irei perder meu tempo e desgastar a minha mente contigo.

Te decide aí, porque o tempo tá rolando e tô interpretando do meu jeito o teu silêncio.

Posts relacionados

Comente Comentários

Nenhum comentário em "Teu silêncio me incomoda"