Vídeo: me perdi andando de ônibus

Depender do transporte público é uma das piores coisas em Araguaína. Não sei como é no resto do país, mas, aqui simplesmente ônibus é sinônimo de estresse. Motivo: atrasam horrores, são insuficientes pra quantidade de pessoas da cidade… a lista é imensa.
E o pior é que, com o aumento do valor da gasolina, a quantidade de pessoas que andarão de buzão irá aumentar.
Outro dia eu saí mais cedo da faculdade e tive de voltar pra casa de ônibus. Eu estava feliz com isso, porque na última semana chegaram 50 novos ônibus com ar condicionado. Mas, a experiência foi traumatizante. Motivo: me perdi na própria cidade e ainda entrei no meio de um tiroteio, em um setor beeeem afastado da minha casa.
No vídeo abaixo eu explico como aconteceu tudo isso. 😉
11 Comentários

11 Comentários em "Vídeo: me perdi andando de ônibus"

  1. Já aconteceu algo parecido comigo, mas foi na época em que eu tava começando a estudar na faculdade e nunca tinha andado de ônibus. Hoje eu consigo me locomover sozinha, numa boa…

    Toma cuidado, menino! kkkkkk

  2. Caio Lima diz:

    Juro que eu ri muito aqui. Minha amiga é a sua cara, Adriel. Ela vive se perdendo aqui em Santos. E olha que o trajeto que ela faz é curto.

    Graças a Deus eu não dependo de transporte público, mas eu imagino o quão sofrido seja.

  3. Anônimo diz:

    ngm se importa

  4. Coitado de vc. kkkkkk. Na hora sei que deve ter sido um baita susto!

  5. Faz tempo que não ando de ônibus mas já dependi muuuuito de transporte público então te entendo muito bem. Aí não tem terminais de ônibus? Aqui em Jundiaí tem vários terminais então se eu por acaso pegar o ônibus errado, é só esperar quietinha que ele vai voltar pro terminal e vou poder escolher outro.
    E que susto, hein? =/ Ainda bem que tudo terminou bem!